Direito de livre resolução e devoluções:

Ao abrigo do Decreto-Lei nº 143/2011 de 26 de Abril, nos contratos celebrados à distância os produtos adquiridos neste site podem ser devolvidos no prazo de 15 dias após a receção dos mesmos. O cliente dispõe de 14 dias, após a receção, para anular a compra.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições em que foram vendidos, em embalagem original e acompanhado de todos os acessórios que o constituem. O valor dos portes da devolução ficará a cargo do cliente. Procederemos ao reembolso do valor dos produtos devolvidos num prazo máximo de 15 dias após a receção da devolução.

Nas anulações de encomendas, caso os respetivos produtos não tiverem ainda sido remetidos para o cliente, procederemos ao reembolso do valor total da encomenda num prazo máximo de 8 dias após a receção do pedido de anulação.

Poderá contactar o apoio geral@dmobileshop.pt para informações sobre procedimentos de envio. Em qualquer momento, o utilizador do website poderá contactar o Serviço de Apoio ao Cliente, através do email geral@dmobileshop.pt.

Nota: nunca expedir o artigo para a dmobile® sem contacto prévio com a equipa de apoio.